terça-feira, 27 de março de 2007

Para a frente e para trás






Este Fim de Semana, e depois de vários serões de trabalho, resolvi ir pôr a manta em cima da cama para onde se destina. O que devia ter feito á mais tempo, porque tinha tão só 30 cm a mais do que devia.
Detesto desmanchar, mas tinha de ser e assim surgiram estes novelinhos daquilo que estava a mais. Felismente já desmanchei tudo o que tinha a desmanchar, agora espero que seja só andar para a frente.
Em relação aos "Granny Squares" lá vão andando embora eu tenha feito estes com uma flôr para quebrar um pouco a rotina, vamos ver como fica.
BJS.

segunda-feira, 19 de março de 2007

weekend work





Pois é este fim de semana o "trabalho" (entre aspas porque para mim não é trabalho é prazer)foram estas pregadeiras que estão disponiveis para quem estiver interessado nelas, uma vez que já não é possivel fazer mais para mim ..... já chega!
Estas vão de visita até á minha cunhada para as amigas dela verem se gostam de alguma já que quando fiz uma para a minha cunhada - que está num dos post anteriores - elas adoraram e perguntaram se não queria fazer umas para elas.
Muito bem aqui estão elas, vamos ver se gostam destas. Beijos.

quinta-feira, 15 de março de 2007

Tricotin e pompons






A verdade é que não consigo estar quieta, e tenho de experimentar sempre novas coisas. Já á algum tempo que comprei este "tricotin" e este "aparelho" de fazer pompons, os pompons ainda não experimentei.
Em relação ao "tricotin" tinha muita curiosidade em ver como é que funcionavam aqueles "Tubos de madeira". Ontem, já tarde da noite resolvi pegar nele e tentar perceber como é que funcionava. Tive alguma dificuldade devo dizer, porque as instruções são muito confusas e as letras são pequenissimas o que é terrivel para quem já não consegue ver bem as letras de tamanho normal.
Seja como for ao fim de algumas tentativas lá consegui entender como é que funcionava e o resultado foi este que aqui vêm, além de uma noite menos dormida.

segunda-feira, 5 de março de 2007

Lãs, Malha e stress




Ainda não tinha feito nenhum post sobre a minha "febre" do crochet.
Nas minhas voltas pelo flickr, blogs e eu sei lá mais o quê fiquei fascinada pelos vários "ripple blanket"´s mas sobretudo por este.
Então comecei o meu. Acontece que o quarto da minha filha pouco ou nada tem de verde, então comecei este que vai evoluindo conforme vou tendo tempo para me sentar no sofá.
Mas isto do crochet é terrivelmente viciante e quando vemos blogs como o da Molly chicken ou da Alicia ou ainda o da Cath Kidston ficamos encantadas e não resistimos a fazer uma pequena experiência.
E foi assim que no fim de semana estive entretida com estes quadrados que ainda não sei que fim terão. Seja como for adoro-os e acho-os lindos!!

sexta-feira, 2 de março de 2007

Primavera






Já cheira a primavera, quer seja na minha varanda quer dentro de casa.
Nas cores , nos trabalhos e na disposição a primavera aproxima-se a passos largos.
BEM VINDO BOM TEMPO já estamos á espera. Bom Fim de Semana.
All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT