quase um ano depois :(( consegui acabar a almofada.........
ufa!!
esta já tem dono desde o seu começo, e é uma vergonha como é que demorou tanto tempo?????
faz parte de uma troca privada e vai até á Filandia :)))
desculpa Mervi :P, mas finalmente vai partir para as tuas mãos :))
Feliz Ano Novo, para ti e para todos os meus amigos que por aqui passam e tão gentimente vão tecendo os seus comentários que tanto me ajudam a continuar por aqui, um beijo enorme para todos vocês.....e 2010 será concerteza um ano muito melhor :))
FELIZ ANO NOVO
almost a year later :((I have finished the pillow .........
Phew!
it already has an owner since its inception, and it is a shame as it took so long ?????
part of a private exchange will go to Finland :)))
Sorry Mervi : P, but eventually will go to your hands .... NOW!!! :))
Happy New Year to you and all my friends who pass by and so will gentiment weaving his comments, which both help me to stick around, a big kiss for you all ..... and 2010 be a year much better:))
HAPPY NEW YEAR
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
terça-feira, 29 de dezembro de 2009
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
.. ♫ ♪ *..♥ Merry Christmas♥..* ♪ ♫ ..
Merry Christmas, MY FRIENDS :)))
OBRIGADO PELAS VISITAS, MIMOS, COMENTÁRIOS E APOIO ao longo deste ano que teve coisas boas e outras nem por isso...mas é destas coisas que a vida é feita :)) e o relógio não para :)) então ......
desejo optimas festas para todos e um ano de 2010 pleno de felicidade.
um beijo enorme
XO XO
THANK YOU FOR VISITS, comments and support throughout this year that had good things and some not so good... but it is these things that life is made:)) and the watch don't stop :)) then ..... .
I wish you all have happy hollidays and a 2010 full of happiness.
huge kiss
XO XO
OBRIGADO PELAS VISITAS, MIMOS, COMENTÁRIOS E APOIO ao longo deste ano que teve coisas boas e outras nem por isso...mas é destas coisas que a vida é feita :)) e o relógio não para :)) então ......
desejo optimas festas para todos e um ano de 2010 pleno de felicidade.
um beijo enorme
XO XO
THANK YOU FOR VISITS, comments and support throughout this year that had good things and some not so good... but it is these things that life is made:)) and the watch don't stop :)) then ..... .
I wish you all have happy hollidays and a 2010 full of happiness.
huge kiss
XO XO
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
mais uma almofada :)
Assinar:
Postagens (Atom)




