cada vez gosto mais de cortar, cozer e misturar tecidos!!
ontem foi dia de acabar esta almofada.......faltava acabar o centro, por isso demorou um pouquinho mais :))
está disponivel :)) mas se não vender...........vai para cima da minha cama :)))))))
até já :))
I like more and more to cut, sew and mix fabrics!
yesterday I finish this pillow .......end up missing the central part, so it took a little longer:))
is available:)) but if not sell ........... go to my bed :)))))))
see you :))
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
and.......?? finished :)
e pronta!!! acabei a minha almofada para a troca, agora só falta acabamentos :))
que tal??
gostei tanto de a fazer e saiu tão bem á primeira que já tenho outra meia feita noutra cor :)).....depois mostro :))
um beijo
and ready! I finished my pillow for the exchange, now just need some little things:))
what you tell me?
I liked so much to do it and came out so well at first time, that I have made another one in another color :)).....I show it to you, later :))
kiss
que tal??
gostei tanto de a fazer e saiu tão bem á primeira que já tenho outra meia feita noutra cor :)).....depois mostro :))
um beijo
and ready! I finished my pillow for the exchange, now just need some little things:))
what you tell me?
I liked so much to do it and came out so well at first time, that I have made another one in another color :)).....I show it to you, later :))
kiss
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
The Pillow Talk { Swap }
round 2 :) aí vamos nós :)))
estou a começar uma nova almofada para a nova troca deste grupo :)
o que me dizem, meninas???
espero que a minha parceira goste:)), é a primeira vez que estou a fazer uma destas e estou a adorar. isto de juntar tecidos é mesmo uma paixão :) - acho que já vos tinha dito, não??
:)))
round 2:) here we go:)))
I'm starting a new pillow cover for the new swap :)
what do you say, girls??
I hope my partner likes:)), is the first time I am doing one of these and I love it.
join fabrics is really a passion :) - I think I had told youthis, no?
:)))
estou a começar uma nova almofada para a nova troca deste grupo :)
o que me dizem, meninas???
espero que a minha parceira goste:)), é a primeira vez que estou a fazer uma destas e estou a adorar. isto de juntar tecidos é mesmo uma paixão :) - acho que já vos tinha dito, não??
:)))
round 2:) here we go:)))
I'm starting a new pillow cover for the new swap :)
what do you say, girls??
I hope my partner likes:)), is the first time I am doing one of these and I love it.
join fabrics is really a passion :) - I think I had told youthis, no?
:)))
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
the top is finished
a parte de cima da manta do F. está feita :)) agora falta o que eu acho, dá mais trabalho....... colocar o enchimento e acolchoar :))))
ainda não decidi o que vou por no meio :
batting......baetão......ou um tecido parecido com um feltro de lã, não sei exactamente o que é mas vou ter de ir perceber com o sr. dos "tecidos coimbra" :))
e decidir o que vou colocar :))
o que me dizem, qual á a vossa opinião?
até já :))
the top of the blanket F. is done:)) now lack, I think, which gives more work ....... put the filling and padding :))))
have not decided what I'm going for the middle:
batting ...... baetão ......... or a tissue like a wool felt, I do not know exactly what it is but I have to go see with Mr......"tecidos coimbra" shop :))
and decide what I wiil do :))
what you tell me, what is your opinion?
see you :))
ainda não decidi o que vou por no meio :
batting......baetão......ou um tecido parecido com um feltro de lã, não sei exactamente o que é mas vou ter de ir perceber com o sr. dos "tecidos coimbra" :))
e decidir o que vou colocar :))
o que me dizem, qual á a vossa opinião?
até já :))
the top of the blanket F. is done:)) now lack, I think, which gives more work ....... put the filling and padding :))))
have not decided what I'm going for the middle:
batting ...... baetão ......... or a tissue like a wool felt, I do not know exactly what it is but I have to go see with Mr......"tecidos coimbra" shop :))
and decide what I wiil do :))
what you tell me, what is your opinion?
see you :))
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
and two more :))
Ao fim de uma semana sem maquina de costura - avariada - e com imensos projectos na cabeça :))) ..............voltar á rotina e a despachar as encomendas atrasadas :)))
almofadinhas de cheiro, mais aqui
agora tenho de ir trabalhar :)))
vamo-nos vendo por aqui :D
After a week without a sewing machine - damaged - and with many projects in mind:))) ...... returning to routine and do late orders:)))
small cushions with smell, more here
now have to go to work:)))
see here here: D
almofadinhas de cheiro, mais aqui
agora tenho de ir trabalhar :)))
vamo-nos vendo por aqui :D
After a week without a sewing machine - damaged - and with many projects in mind:))) ...... returning to routine and do late orders:)))
small cushions with smell, more here
now have to go to work:)))
see here here: D
Assinar:
Postagens (Atom)





