Esta é uma recomendação da Cruz Vermelha a nível mundial:
O pessoal das ambulâncias e emergência médica que presta assistência aos nos acidentes da estrada, constata que os sinistrados têm um telemóvel consigo.
No entanto, na hora de intervir, muitas vezes esse pessoal não consegue descobrir qual a pessoa a contactar na longa lista de telefones existentes no telemóvel do acidentado.
Para tal, a Cruz Vermelha lança a ideia de que todas as pessoas acrescentem na sua lista de contactos o número de telefone da pessoa a contactar em caso de emergência.
Para facilitar, tal deverá ser feito da seguinte forma: Inserir na memória do telemóvel a entrada 'AA Emergência', seguida do nº de telefone para o qual deseja que seja feito o aviso. (As letras AA são para que este contacto apareça sempre em primeiro lugar na lista de contactos).
É simples, não custa nada e pode ajudar muito quem nos prestar assistência.
Se concordar com esta proposta, passe esta mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos.
É tão-somente mais um dado que regista no seu telemóvel e que pode ser muito importante.
Por favor não destrua este e-mail e faça o seu reenvio a quem possa dar-lhe uma boa utilidade. !!!
domingo, 28 de fevereiro de 2010
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
house #013
e ficou pronta a 2ª almofada :))
estas ultimas duas vão para a Vanezuela, via USA :))
até á proxima :D
and was completed the 2nd pillow:))
these last two go to Vanezuela via USA:))
until the next one :D
estas ultimas duas vão para a Vanezuela, via USA :))
até á proxima :D
and was completed the 2nd pillow:))
these last two go to Vanezuela via USA:))
until the next one :D
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010
one finished ......
uma acabada e outra por fazer :)
tenho uma encomenda de duas casinhas, uma está feita e a outra alinhavada, como se costuma dizer.
amanhã mostro um bocadinho da outra :)
esta tem um gato inspirado nos gatos do Ricardo.
que tal?? ficou gira?
até já
one finished and another one to go:)
I have an order for two houses, one is made and the other stitched up, as they say.
tomorrow I show you a little of the other:)
this one has a cat inspired Ricardo's cats.
so? what you think?
see you
tenho uma encomenda de duas casinhas, uma está feita e a outra alinhavada, como se costuma dizer.
amanhã mostro um bocadinho da outra :)
esta tem um gato inspirado nos gatos do Ricardo.
que tal?? ficou gira?
até já
one finished and another one to go:)
I have an order for two houses, one is made and the other stitched up, as they say.
tomorrow I show you a little of the other:)
this one has a cat inspired Ricardo's cats.
so? what you think?
see you
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Dresden Plate #02
cada vez gosto mais de cortar, cozer e misturar tecidos!!
ontem foi dia de acabar esta almofada.......faltava acabar o centro, por isso demorou um pouquinho mais :))
está disponivel :)) mas se não vender...........vai para cima da minha cama :)))))))
até já :))
I like more and more to cut, sew and mix fabrics!
yesterday I finish this pillow .......end up missing the central part, so it took a little longer:))
is available:)) but if not sell ........... go to my bed :)))))))
see you :))
ontem foi dia de acabar esta almofada.......faltava acabar o centro, por isso demorou um pouquinho mais :))
está disponivel :)) mas se não vender...........vai para cima da minha cama :)))))))
até já :))
I like more and more to cut, sew and mix fabrics!
yesterday I finish this pillow .......end up missing the central part, so it took a little longer:))
is available:)) but if not sell ........... go to my bed :)))))))
see you :))
sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
and.......?? finished :)
e pronta!!! acabei a minha almofada para a troca, agora só falta acabamentos :))
que tal??
gostei tanto de a fazer e saiu tão bem á primeira que já tenho outra meia feita noutra cor :)).....depois mostro :))
um beijo
and ready! I finished my pillow for the exchange, now just need some little things:))
what you tell me?
I liked so much to do it and came out so well at first time, that I have made another one in another color :)).....I show it to you, later :))
kiss
que tal??
gostei tanto de a fazer e saiu tão bem á primeira que já tenho outra meia feita noutra cor :)).....depois mostro :))
um beijo
and ready! I finished my pillow for the exchange, now just need some little things:))
what you tell me?
I liked so much to do it and came out so well at first time, that I have made another one in another color :)).....I show it to you, later :))
kiss
Assinar:
Postagens (Atom)




