já não escrevia aqui , á algum tempo, não??
entre obras em casa e encomendas para acabar, o tempo passa a voar :))
aqui fica a ultima capa de livros que fiz e que está disponivel, podem ve-la melhor aqui :)
até já, já!! :)
for some time that I did not write here, no?
between rebuilding at home and orders to finish, time is flying:))
here's the latest cover of books that I did and that is available, they can see it better here:)
until now, now! :)
quarta-feira, 24 de março de 2010
sexta-feira, 5 de março de 2010
QUILTING :))
Eu estava para acolchoar o meu primeiro quilt :) á mão pois pensava que a minha pequenina maquina de costura, simples, crescida (antiga) :) e sem walking foot não dava para fazer o acolchoamento.
Esse pé para acolchoar acho que já nem consigo arranjar, a minha maquina é uma Singer e como sabem a Singer fechou :(
enfim.... quando ia para começar á mão decidi experimentar se era muito dificil e se a maquina me dava alguma hipotese.... e não é que consegui. E sem muita dificuldade, também quero dizer que o enchimento é um tecido de algodão (tipo feltro fino) que encontrei na loja onde costumo comprar alguns tecidos e que fica lindamente, uma vez que também não pretendo que sirva de edredon de aquecimento :))
depois mostro o resultado
até já :))
I was think I had to pad my first quilt:) by hand because I thought my little sewing machine, simple, grown (old :)) and without walking foot, could not do quilting.
This foot pad I think I can not even get to my machine is a Singer and you know that Singer closed: (
finally .... when going to start by hand I decided to try if it was very difficult and the machine gave me a chance .... and he did it. And without much difficulty, I also mean that the filling is a cotton fabric (type thin felt) I found the store where I usually buy some fabric and is great, as I also do not want to serve as a warm duvet:))
then I show you the result :D
see you :))
Esse pé para acolchoar acho que já nem consigo arranjar, a minha maquina é uma Singer e como sabem a Singer fechou :(
enfim.... quando ia para começar á mão decidi experimentar se era muito dificil e se a maquina me dava alguma hipotese.... e não é que consegui. E sem muita dificuldade, também quero dizer que o enchimento é um tecido de algodão (tipo feltro fino) que encontrei na loja onde costumo comprar alguns tecidos e que fica lindamente, uma vez que também não pretendo que sirva de edredon de aquecimento :))
depois mostro o resultado
até já :))
I was think I had to pad my first quilt:) by hand because I thought my little sewing machine, simple, grown (old :)) and without walking foot, could not do quilting.
This foot pad I think I can not even get to my machine is a Singer and you know that Singer closed: (
finally .... when going to start by hand I decided to try if it was very difficult and the machine gave me a chance .... and he did it. And without much difficulty, I also mean that the filling is a cotton fabric (type thin felt) I found the store where I usually buy some fabric and is great, as I also do not want to serve as a warm duvet:))
then I show you the result :D
see you :))
quarta-feira, 3 de março de 2010
house #014
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Recomendação da Cruz Vermelha
Esta é uma recomendação da Cruz Vermelha a nível mundial:
O pessoal das ambulâncias e emergência médica que presta assistência aos nos acidentes da estrada, constata que os sinistrados têm um telemóvel consigo.
No entanto, na hora de intervir, muitas vezes esse pessoal não consegue descobrir qual a pessoa a contactar na longa lista de telefones existentes no telemóvel do acidentado.
Para tal, a Cruz Vermelha lança a ideia de que todas as pessoas acrescentem na sua lista de contactos o número de telefone da pessoa a contactar em caso de emergência.
Para facilitar, tal deverá ser feito da seguinte forma: Inserir na memória do telemóvel a entrada 'AA Emergência', seguida do nº de telefone para o qual deseja que seja feito o aviso. (As letras AA são para que este contacto apareça sempre em primeiro lugar na lista de contactos).
É simples, não custa nada e pode ajudar muito quem nos prestar assistência.
Se concordar com esta proposta, passe esta mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos.
É tão-somente mais um dado que regista no seu telemóvel e que pode ser muito importante.
Por favor não destrua este e-mail e faça o seu reenvio a quem possa dar-lhe uma boa utilidade. !!!
O pessoal das ambulâncias e emergência médica que presta assistência aos nos acidentes da estrada, constata que os sinistrados têm um telemóvel consigo.
No entanto, na hora de intervir, muitas vezes esse pessoal não consegue descobrir qual a pessoa a contactar na longa lista de telefones existentes no telemóvel do acidentado.
Para tal, a Cruz Vermelha lança a ideia de que todas as pessoas acrescentem na sua lista de contactos o número de telefone da pessoa a contactar em caso de emergência.
Para facilitar, tal deverá ser feito da seguinte forma: Inserir na memória do telemóvel a entrada 'AA Emergência', seguida do nº de telefone para o qual deseja que seja feito o aviso. (As letras AA são para que este contacto apareça sempre em primeiro lugar na lista de contactos).
É simples, não custa nada e pode ajudar muito quem nos prestar assistência.
Se concordar com esta proposta, passe esta mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos.
É tão-somente mais um dado que regista no seu telemóvel e que pode ser muito importante.
Por favor não destrua este e-mail e faça o seu reenvio a quem possa dar-lhe uma boa utilidade. !!!
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
house #013
e ficou pronta a 2ª almofada :))
estas ultimas duas vão para a Vanezuela, via USA :))
até á proxima :D
and was completed the 2nd pillow:))
these last two go to Vanezuela via USA:))
until the next one :D
estas ultimas duas vão para a Vanezuela, via USA :))
até á proxima :D
and was completed the 2nd pillow:))
these last two go to Vanezuela via USA:))
until the next one :D
Assinar:
Postagens (Atom)




