e como estamos quase nos santos populares........que tal uma sardinhada??? :))))
já tenho saudades de uma bela sardinhada :D
mais aqui
and as we are almost in the popular saints party ........what about some grilled sardines?? :))))
I have missed a nice "sardinhada" (grilled sardines in portuguese)
:D
more here
segunda-feira, 31 de maio de 2010
segunda-feira, 10 de maio de 2010
bookcover #044
já não escrevia aqui á algum tempo..... :))
ando sem muita vontade, será do tempo primaveril?....que de primavera não tem nada :)
enfim.......aqui fica a minha ultima capa de livro
gostam??
Some time not writing here on the blog ..... :))
without a strong will, will be the spring weather? .....that spring has nothing:)
well ...... here's my latest book cover
do you like?
ando sem muita vontade, será do tempo primaveril?....que de primavera não tem nada :)
enfim.......aqui fica a minha ultima capa de livro
gostam??
Some time not writing here on the blog ..... :))
without a strong will, will be the spring weather? .....that spring has nothing:)
well ...... here's my latest book cover
do you like?
quinta-feira, 22 de abril de 2010
1ª experiência / first try :)))
esta semana resolvi experimentar uma ideia que andava na minha cabeça há bastante tempo.
o que acham? ficaram giras estas bases para copos, não ficaram?
acho que vou fazer mais umas .... :)))
this week I decided to try an idea that had been in my head for quite some time.
what do you think? were these cute coasters, they were not?
I think I'll do some more .... :)))
o que acham? ficaram giras estas bases para copos, não ficaram?
acho que vou fazer mais umas .... :)))
this week I decided to try an idea that had been in my head for quite some time.
what do you think? were these cute coasters, they were not?
I think I'll do some more .... :)))
sexta-feira, 16 de abril de 2010
just what I need
um sofá e um livro"ligth" :)
bom fim de semana.....very ligtnhhh :)))))
a couch and a ligth book :)
have a nice weekend ..... very ligtnhhh :)))))
bom fim de semana.....very ligtnhhh :)))))
a couch and a ligth book :)
have a nice weekend ..... very ligtnhhh :)))))
segunda-feira, 12 de abril de 2010
some goodies .... :)))
eu não consigo perceber o critério dos correios........não consigo:((
na semana passada ganhei estes presentinhos no blog da minha amiga Beth / weepereas, tudo lindo e eu nem queria acreditar, no meio de tantos comentários o meu foi sorteado :))
á parte disso, não é que hoje já estavam na minhas mãos estas belezas??? acho que nem uma semana demoraram a chegar....
por outro lado tenho um pacote que foi enviado por volta do dia 8 / 10 do mês passado .....e onde é que ele está???
pois é...não sabemos!!!
como já disse ....não consigo perceber qual é o critério :((
enfim, para me alegrar tenho estas coisas lindas que a Beth me enviou :)) OBRIGADO BETH!!! ADOREI!!
I can not understand the criterion of post ........ I can not: ((
Last week I got these goodies on the blog of my friend Beth / weepereas, all beautiful and I could not believe it, among so many comments, I was drawn:))
and now my hands were on these beauties! was very rapid, I think even a week late in coming ....
on the other hand I have a package that was sent around day 8 / 10 from last month ..... and where is he??
it is ... do not know!
as I said .... I can not understand what is the criteria: ((
finally, to cheer me have these beautiful things that Beth sent me:)) THANK YOU BETH! Love it!
na semana passada ganhei estes presentinhos no blog da minha amiga Beth / weepereas, tudo lindo e eu nem queria acreditar, no meio de tantos comentários o meu foi sorteado :))
á parte disso, não é que hoje já estavam na minhas mãos estas belezas??? acho que nem uma semana demoraram a chegar....
por outro lado tenho um pacote que foi enviado por volta do dia 8 / 10 do mês passado .....e onde é que ele está???
pois é...não sabemos!!!
como já disse ....não consigo perceber qual é o critério :((
enfim, para me alegrar tenho estas coisas lindas que a Beth me enviou :)) OBRIGADO BETH!!! ADOREI!!
I can not understand the criterion of post ........ I can not: ((
Last week I got these goodies on the blog of my friend Beth / weepereas, all beautiful and I could not believe it, among so many comments, I was drawn:))
and now my hands were on these beauties! was very rapid, I think even a week late in coming ....
on the other hand I have a package that was sent around day 8 / 10 from last month ..... and where is he??
it is ... do not know!
as I said .... I can not understand what is the criteria: ((
finally, to cheer me have these beautiful things that Beth sent me:)) THANK YOU BETH! Love it!
Assinar:
Postagens (Atom)





