segunda-feira, 31 de maio de 2010

fomos á peixaria :))


fomos á peixaria :))
Originally uploaded by rosaechocolat
e como estamos quase nos santos populares........que tal uma sardinhada??? :))))

já tenho saudades de uma bela sardinhada :D
mais aqui


and as we are almost in the popular saints party ........what about some grilled sardines?? :))))

I have missed a nice "sardinhada" (grilled sardines in portuguese)
:D

more here

segunda-feira, 10 de maio de 2010

bookcover #044


bookcover #044
Originally uploaded by rosaechocolat
já não escrevia aqui á algum tempo..... :))
ando sem muita vontade, será do tempo primaveril?....que de primavera não tem nada :)
enfim.......aqui fica a minha ultima capa de livro
gostam??

Some time not writing here on the blog ..... :))
without a strong will, will be the spring weather? .....that spring has nothing:)
well ...... here's my latest book cover
do you like?

quinta-feira, 22 de abril de 2010

1ª experiência / first try :)))

esta semana resolvi experimentar uma ideia que andava na minha cabeça há bastante tempo.
o que acham? ficaram giras estas bases para copos, não ficaram?
acho que vou fazer mais umas .... :)))

this week I decided to try an idea that had been in my head for quite some time.
what do you think? were these cute coasters, they were not?
I think I'll do some more .... :)))

sexta-feira, 16 de abril de 2010

just what I need


just what I need
Originally uploaded by rosaechocolat
um sofá e um livro"ligth" :)
bom fim de semana.....very ligtnhhh :)))))

a couch and a ligth book :)
have a nice weekend ..... very ligtnhhh :)))))

segunda-feira, 12 de abril de 2010

some goodies .... :)))

eu não consigo perceber o critério dos correios........não consigo:((

na semana passada ganhei estes presentinhos no blog da minha amiga Beth / weepereas, tudo lindo e eu nem queria acreditar, no meio de tantos comentários o meu foi sorteado :))
á parte disso, não é que hoje já estavam na minhas mãos estas belezas??? acho que nem uma semana demoraram a chegar....

por outro lado tenho um pacote que foi enviado por volta do dia 8 / 10 do mês passado .....e onde é que ele está???
pois é...não sabemos!!!
como já disse ....não consigo perceber qual é o critério :((

enfim, para me alegrar tenho estas coisas lindas que a Beth me enviou :)) OBRIGADO BETH!!! ADOREI!!

I can not understand the criterion of post ........ I can not: ((

Last week I got these goodies on the blog of my friend Beth / weepereas, all beautiful and I could not believe it, among so many comments, I was drawn:))
and now my hands were on these beauties! was very rapid, I think even a week late in coming ....

on the other hand I have a package that was sent around day 8 / 10 from last month ..... and where is he??
it is ... do not know!
as I said .... I can not understand what is the criteria: ((

finally, to cheer me have these beautiful things that Beth sent me:)) THANK YOU BETH! Love it!
All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT