quarta-feira, 9 de junho de 2010

Euro bee


Euro bee
Originally uploaded by rosaechocolat
já chegaram 9, dos meus 11 blocos do Euro bee :)))
todos feitos com muita perfeição pelas meninas prendadas deste grupo!!
OBRIGADO MENINAS!!! estão lindos :)))
agora só falta juntá-los ( mais aqueles que estão para chegar :)))
até gosto de ver com este fundo castanho, o que vocês acham?
até já!

already received 9 of my 11 Euro bee blocks :)))
all done with great perfection by the fantastic girls from this group!
THANK YOU GIRLS! they are beautiful:)))
now just need to join them (with those who are to come:)))
even like to see, with this brown background, what do you think?
see you!

and a giveaway!!!


book giveaway at my blog!
Originally uploaded by mummysam
ei!!! porque não dar uma saltada ao "mummysam blog"??
está a decorrer um sorteio de uma copia deste livro!!
não percam :))

hey! why not, take a look at the mummysam blog?
is running a giveaway for a copy of this book!
do not miss :))

sexta-feira, 4 de junho de 2010

hexies :))


well partner.......??
Originally uploaded by rosaechocolat
estes são alguns dos 25 hexagonos que a minha parceira de troca vai receber :)))
espero que ela goste!!
fazer hexagonos é viciante e um belo trabalho para levar para qualquer lado e optimo para o verão..... um trabalho leve :))
ver a cor certa aqui :))


these are some of the 25 hexagons that my exchange partner will receive:)))
I hope she likes!
hexagons is addictive and do a great job to take anywhere and great for the summer ..... light work:))
see right colour here :))

segunda-feira, 31 de maio de 2010

fomos á peixaria :))


fomos á peixaria :))
Originally uploaded by rosaechocolat
e como estamos quase nos santos populares........que tal uma sardinhada??? :))))

já tenho saudades de uma bela sardinhada :D
mais aqui


and as we are almost in the popular saints party ........what about some grilled sardines?? :))))

I have missed a nice "sardinhada" (grilled sardines in portuguese)
:D

more here

segunda-feira, 10 de maio de 2010

bookcover #044


bookcover #044
Originally uploaded by rosaechocolat
já não escrevia aqui á algum tempo..... :))
ando sem muita vontade, será do tempo primaveril?....que de primavera não tem nada :)
enfim.......aqui fica a minha ultima capa de livro
gostam??

Some time not writing here on the blog ..... :))
without a strong will, will be the spring weather? .....that spring has nothing:)
well ...... here's my latest book cover
do you like?
All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT