terça-feira, 20 de julho de 2010

I WON!!!!!!!!!! :)))


I WON!!!!!!!!!! :)))
Originally uploaded by rosaechocolat
Hoje recebi um email ..........e fiquei super feliz :)))
ganhei o "giveaway" da Lynne e Saints and Pinners!!
obrigado!!
vão dar uma vista de olhos por lá e verão trabalhos lindos no blog da Lynne e tecidos espantosos no site da Saints and Pinners :))
obrigado, mais uma vez :))

Today I received an email........... and I was super happy:)))
I won the "giveaway" of Lynne and Saints and Pinners!
Thank you!
going to take a look there and see beautiful works in Lynne's blog and stunning fabrics at Saints and Pinners website :))
thanks again:))

terça-feira, 13 de julho de 2010

Maria's Quilt


????
Originally uploaded by rosaechocolat
À dias que ando para começar este quilt, os tecidos têm estado dobradinhos e guardados à espera de serem cortados :))
ontem, finalmente comecei a cortá-los em quadrados.....
tenho andado em pesquisas no flickr á procura de inspiração :))
depois de ver imensos quilts de que gosto, cheguei á conclusão de que gosto mais dos mais simples!!
agora estou indecisa......se com quadrados se com trianglos?? :)
dos que gostei mais aqui ficam 2, um de quadrados da Jenna e com pespontos em diagonal e este outro da Allison com pesponto "free motion"
e agora......o que faço???

will have several days that I want to start this quilt, the fabrics have been folded and waiting to be cut:))
yesterday, finally began to cut them into squares .....
I've been on flickr searching for inspiration:))
after seeing lots of quilts that I like, I came to the conclusion that I like more, the simplest!
now I'm undecided ..... whether to square with triangles? :)
The two that I liked best were: one of the squares of Jenna and diagonal stitching and this one of Allison with stitching "free motion"
...... and now what do I do??

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Euro bee


Euro bee
Originally uploaded by rosaechocolat
já chegaram 9, dos meus 11 blocos do Euro bee :)))
todos feitos com muita perfeição pelas meninas prendadas deste grupo!!
OBRIGADO MENINAS!!! estão lindos :)))
agora só falta juntá-los ( mais aqueles que estão para chegar :)))
até gosto de ver com este fundo castanho, o que vocês acham?
até já!

already received 9 of my 11 Euro bee blocks :)))
all done with great perfection by the fantastic girls from this group!
THANK YOU GIRLS! they are beautiful:)))
now just need to join them (with those who are to come:)))
even like to see, with this brown background, what do you think?
see you!

and a giveaway!!!


book giveaway at my blog!
Originally uploaded by mummysam
ei!!! porque não dar uma saltada ao "mummysam blog"??
está a decorrer um sorteio de uma copia deste livro!!
não percam :))

hey! why not, take a look at the mummysam blog?
is running a giveaway for a copy of this book!
do not miss :))

sexta-feira, 4 de junho de 2010

hexies :))


well partner.......??
Originally uploaded by rosaechocolat
estes são alguns dos 25 hexagonos que a minha parceira de troca vai receber :)))
espero que ela goste!!
fazer hexagonos é viciante e um belo trabalho para levar para qualquer lado e optimo para o verão..... um trabalho leve :))
ver a cor certa aqui :))


these are some of the 25 hexagons that my exchange partner will receive:)))
I hope she likes!
hexagons is addictive and do a great job to take anywhere and great for the summer ..... light work:))
see right colour here :))
All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT