segunda-feira, 20 de setembro de 2010

world pillow #027


world pillow #027
Originally uploaded by rosaechocolat
finalmente acabei uma das três almofadas com centro em crochet :))
gosto muito desta.... tem umas cores muito apetitosas, muito.....gomas :)))))))))))))nham nham!!
e está disponivel :)
e então, que me dizem??

I finally finished one of three pillows with crochet center :))
I really like this .... has colors very appetizing, very ..... jelly gums :))))))))))))) .... yummy yummy!
and is available :)
so, what you tell me?

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

new quilt on the way :))


:)))
Originally uploaded by rosaechocolat
há muito tempo que não digo nada por aqui........ :)
férias, trocas e alguma preguiça :) mas agora tem de acabar!!
lembram-se deste quilt que comecei há uns meses?....enfim agora está quase pronto.
pronto quer dizer: tem a parte de cima quase pronta, agora falta juntar algumas filas de quadrados e acolchoar :))
como acham que vou indo?? gostam?

long ago that I do not say anything here ........ :)
holiday, swaping and some laziness:) but now has to stop!
remember this quilt I started a few months now ?.... finally is almost ready.
ready is a way to say: I have the top nearly done, I need now add a few rows of squares and quilting:))
how they think I going?? do you like it?

quinta-feira, 22 de julho de 2010

....w..i...p.....


....w..i...p.....
Originally uploaded by rosaechocolat
comecei agora a bordar uma das 3 almofadas que tenho prontas para bordar :))
os centros em crochet já estão prontos à algum tempo!
mas agora que comecei..........esta já tem os motivos todos desenhados e agora é só dar á agulha :))
até já! :D

Now I began to embroider one of the three pillows that I have ready to embroider:))
crochet centers are ready for some time!
but now that this has already started .......... grounds all designed and is now only give to the needle:))
see you! :D

terça-feira, 20 de julho de 2010

I WON!!!!!!!!!! :)))


I WON!!!!!!!!!! :)))
Originally uploaded by rosaechocolat
Hoje recebi um email ..........e fiquei super feliz :)))
ganhei o "giveaway" da Lynne e Saints and Pinners!!
obrigado!!
vão dar uma vista de olhos por lá e verão trabalhos lindos no blog da Lynne e tecidos espantosos no site da Saints and Pinners :))
obrigado, mais uma vez :))

Today I received an email........... and I was super happy:)))
I won the "giveaway" of Lynne and Saints and Pinners!
Thank you!
going to take a look there and see beautiful works in Lynne's blog and stunning fabrics at Saints and Pinners website :))
thanks again:))

terça-feira, 13 de julho de 2010

Maria's Quilt


????
Originally uploaded by rosaechocolat
À dias que ando para começar este quilt, os tecidos têm estado dobradinhos e guardados à espera de serem cortados :))
ontem, finalmente comecei a cortá-los em quadrados.....
tenho andado em pesquisas no flickr á procura de inspiração :))
depois de ver imensos quilts de que gosto, cheguei á conclusão de que gosto mais dos mais simples!!
agora estou indecisa......se com quadrados se com trianglos?? :)
dos que gostei mais aqui ficam 2, um de quadrados da Jenna e com pespontos em diagonal e este outro da Allison com pesponto "free motion"
e agora......o que faço???

will have several days that I want to start this quilt, the fabrics have been folded and waiting to be cut:))
yesterday, finally began to cut them into squares .....
I've been on flickr searching for inspiration:))
after seeing lots of quilts that I like, I came to the conclusion that I like more, the simplest!
now I'm undecided ..... whether to square with triangles? :)
The two that I liked best were: one of the squares of Jenna and diagonal stitching and this one of Allison with stitching "free motion"
...... and now what do I do??
All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT