quinta-feira, 28 de outubro de 2010

recycle, reduce and reuse :))

reciclar, reduzir e reutilizar.......é o que fiz com os variadissimos copos de iogurte que se vão acumulando por aqui :)))
como são de vidro dão perfeitamente para lamparinas e com uma cobertura em crochet, parecem outra coisa :))
estas duas estão prontas mas conforme ia fazendo estas, foram surgindo outras ideas para novos porta velas :D
veja mais aqui

recycle, reduce and reuse ....... is what I did with the many different yogurt cups that I have accumulated here:)))
as are glass, they give perfectly for lamps and a cover in crochet, seem something else:))
these two are ready but as I was doing these, I had other ideas for new lamps: D
see more photos here

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

:))))

este é o sorriso que tenho hoje na minha cara :))))
hoje de manhã recebi o meu segundo pacote da troca do grupo "The SavVy { Seasons } - a modern Swap" da minha amiga Lesley e .......... adorei!!!!
já viram que coisa mais linda?? e ainda por cima personalizada pois vem escrito em Português :)) de um lado diz "feliz Natal" e do outro "Amor" :)
não é linda??!!
obrigado Lesley :))

pode ver mais AQUI


this is the smile I have today, in my face :))))
this morning I received my second package from the swap group "The Savvy {Seasons} - a modern Swap" from my friend Lesley and .......... I loved it!!
have you seen that beautiful thing? and moreover it has been custom written in Portuguese:)) on one side says "Merry Christmas" and other "Love":)
isn't it beautiful?!
Thanks Lesley:))

can see more HERE

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

doggy ...doggy :)


doggy ...doggy :)
Originally uploaded by rosaechocolat
mais um cãozinho, mais um presente :))
para uma menina que faz 2 anitos, mais um doggy para ela trazer atrás de si .
é giro??
:D

a puppy as a present:))
for a girl who is two years, a puppy to walk with her.
is beautiful?
: D

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

world pillow #027


world pillow #027
Originally uploaded by rosaechocolat
finalmente acabei uma das três almofadas com centro em crochet :))
gosto muito desta.... tem umas cores muito apetitosas, muito.....gomas :)))))))))))))nham nham!!
e está disponivel :)
e então, que me dizem??

I finally finished one of three pillows with crochet center :))
I really like this .... has colors very appetizing, very ..... jelly gums :))))))))))))) .... yummy yummy!
and is available :)
so, what you tell me?

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

new quilt on the way :))


:)))
Originally uploaded by rosaechocolat
há muito tempo que não digo nada por aqui........ :)
férias, trocas e alguma preguiça :) mas agora tem de acabar!!
lembram-se deste quilt que comecei há uns meses?....enfim agora está quase pronto.
pronto quer dizer: tem a parte de cima quase pronta, agora falta juntar algumas filas de quadrados e acolchoar :))
como acham que vou indo?? gostam?

long ago that I do not say anything here ........ :)
holiday, swaping and some laziness:) but now has to stop!
remember this quilt I started a few months now ?.... finally is almost ready.
ready is a way to say: I have the top nearly done, I need now add a few rows of squares and quilting:))
how they think I going?? do you like it?
All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT