olá meninas :))) mais uma vez tenho andado longe do blog...... :((
aqui vos deixo a minha ultima almofada, uma encomenda :) e que ficou pronta ontem!
gostam??
podem ver mais aqui
hello girls:))) once again I have been away from the blog ...... : ((
here I leave my last pillow, it was a request:) and it was completed yesterday!
do you like it?
more here
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
sábado, 29 de janeiro de 2011
scrapslove pillow!
olá amigas :)) tenho andado um pouco longe do blog e um bocadito preguiçosa :(
finalmente ontem acabei outra almofada de pequenos pedaços de tecido. Eu gosto muito do resultado desta tecnica, surgem sempre trabalhos muito coloridos e ao mesmo tempo simples, como eu gosto
e vocês, qual é a vossa opinião?
podem ver a almofada inteira aqui
hello friends:)) I've been a little away from the blog and a little bit lazy lately : (
Finally yesterday, I got another pillow of small pieces of tissue. I really like the outcome of this technique, there are always work very colorful and simple at the same time, as I like
and you, what is your opinion?
can see the whole pillow here
finalmente ontem acabei outra almofada de pequenos pedaços de tecido. Eu gosto muito do resultado desta tecnica, surgem sempre trabalhos muito coloridos e ao mesmo tempo simples, como eu gosto
e vocês, qual é a vossa opinião?
podem ver a almofada inteira aqui
hello friends:)) I've been a little away from the blog and a little bit lazy lately : (
Finally yesterday, I got another pillow of small pieces of tissue. I really like the outcome of this technique, there are always work very colorful and simple at the same time, as I like
and you, what is your opinion?
can see the whole pillow here
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010
Happy New Year my friends!!! :)
desejo a todos vós, meus amigos um grande 2011 de preferência cheio de amor, saúde e dinheirinho no bolso!!!
I wish all of you my friends a great 2011, preferably filled with love, health and money in your pocket!
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Feliz Natal!!!
e mais um ano se foi, é Natal novamente!!!
obrigado por estarem por aí, tenham um Natal muito feliz com as vossas familias e um ano cheio de sucessos e felicidade!!
um bj enorme e um carinho muito especial para todos nesta epoca também ela tão especial!!!
BEIJOOOOOSSSSSSS :))
and another year is gone, it's Christmas again!
thanks for being there, have a very Merry Christmas with your families and a year full of success and happiness!
a big kiss and a very special HUG for everyone in this so special time of the year!
KISSESSSSSSSSSSS:))
obrigado por estarem por aí, tenham um Natal muito feliz com as vossas familias e um ano cheio de sucessos e felicidade!!
um bj enorme e um carinho muito especial para todos nesta epoca também ela tão especial!!!
BEIJOOOOOSSSSSSS :))
and another year is gone, it's Christmas again!
thanks for being there, have a very Merry Christmas with your families and a year full of success and happiness!
a big kiss and a very special HUG for everyone in this so special time of the year!
KISSESSSSSSSSSSS:))
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
PTS4 :))
finalmente acabei a minha almofada para o grupo "The Pillow Talk {Swap}" apesar de só a ter começado á dois dias :(( e digo finalmente porque cada vez mais funciono sob pressão e desta vez foi mesmo no limite :( acabava hoje o prazo para enviar!!
e vocês como funcionam, tambem precisam da pressão??
eu, cada vez mais, funciono melhor na pressão, infelizmente ou felizmente, nem sei......
bom , espero que gostes parceira :))
eu gostei muito do resultado, acho que vou fazer umas deste genero, para a loja!
podem ver mais aqui :)
até já
I finally finished my pad for the group "The Pillow Talk} {Swap" despite only having started two days ago: ((and I say finally because, increasingly, work best under pressure and this time it was right on the deadline : (ended today the deadline for submitting!
and you how it works, also need pressure?
I run better on pressure, unfortunately or fortunately, I do not know ......
good, hope you like a partner:))
I liked it very much, I think I'll do some of this kind, for the store:)
you can see more here :)
see you
e vocês como funcionam, tambem precisam da pressão??
eu, cada vez mais, funciono melhor na pressão, infelizmente ou felizmente, nem sei......
bom , espero que gostes parceira :))
eu gostei muito do resultado, acho que vou fazer umas deste genero, para a loja!
podem ver mais aqui :)
até já
I finally finished my pad for the group "The Pillow Talk} {Swap" despite only having started two days ago: ((and I say finally because, increasingly, work best under pressure and this time it was right on the deadline : (ended today the deadline for submitting!
and you how it works, also need pressure?
I run better on pressure, unfortunately or fortunately, I do not know ......
good, hope you like a partner:))
I liked it very much, I think I'll do some of this kind, for the store:)
you can see more here :)
see you
Assinar:
Postagens (Atom)




