esta é uma bolsa que há muito estava na minha cabeça e que agora ganhou forma!!
o que acham??
até já :))
this is a bag that had long been in my head and now has taken shape!
what do you think?
see you :))
sexta-feira, 29 de abril de 2011
knitted zipper pouch :))
quinta-feira, 21 de abril de 2011
happy Easter!!!!
a todos os que por aqui passam e que de alguma maneira fazem parte e partilham a vida :) desejo uma Páscoa muitissimo Feliz!!!
e tambem muito docinha :)))
bjs
to all of you, who pass by here and that somehow, take part and share my life:) I wish you a Happy Easter!
and sweet :)))
kisses
sexta-feira, 8 de abril de 2011
what's this?? :))
e então?? o que é??????
estojo de agulhas?........não :)
capa para flauta??.......................sim!! :))
para duas manas (gemeas) :) colegas da M.
o que vocês acham?
pelo menos a minha filha também já quer um para ela :) estes são para as amigas dela.
até já, meninas
and then? what is this ??????
needle case ?........ not:)
Cover for flute ??....................... yes! :))
for two weeks (twins):) colleagues M.
what do you think?
at least my daughter has already wants one for her:) these are for her friends.
see you, my friends
quinta-feira, 7 de abril de 2011
pillow front :)
novo modelo de almofada :)
gosto destas, mais simples!! esta está um pouquinho cheia demais, gosto delas menos cheias!
e vocês?
new type of pillow:)
I like these, more simple! this is a bit too full, like them less crowded!
and you?
terça-feira, 22 de março de 2011
desafio :))
olá meninas :))) estou a pensar fazer um giveaway nas proximas semanas mas primeiro vou deixar aqui um desafio:...... :)
...se vocês fossem concorrer o que gostariam receber??
...e se eu vos pedisse para convidarem as vossas amigas a participar??
...e se eu deixasse que fossem vocês mesmas a elegerem o comentário mais criativo??
...que tal fazermos isso no facebook??
...aceito sugestões :))
pensem nisso e até já :))
hello girls:))) I'm thinking of doing a giveaway in the next weeks but first let a challenge here :...... :)
... if you were competing who would like to receive?
... and if I asked you to invite your friends to join?
... and if I let you yourselves were to elect the most creative comment?
... how about we do this on facebook?
suggestions are welcome ...:))
think about it, see you :))




