sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Awards and Whoo Hoo’s!


Ontem recebi um Award - from Alicia in Hawaii, Thanks Alicia!

As regras para receber este prémio são
1. O vencedor pode colocar o logotipo sobre o seu blog.
2. Link para a pessoa que quem recebeu o prêmio.
3. Nomear, pelo menos, 7 outros blogs.
4. Coloque os links dos blogs no seu.
5. Deixe uma mensagem sobre os blogs que nomeou.
Agora, oh, a escolha…

1. A Gi OX-HILL tinha de ser a primeira por ter sido tambem a minha primeirissima fonte de inspiração por aqui, obrigado Gi.

2. A Kajsa SYKO que faz umas coisas lindas e que dá vontade de comprar tudinho!!

3. A Maria KASE-FAZ que descobri á pouco tempo mas que é uma autentica inspiração.

4. A Anna ANNAX que eu acho que ainda não tem um blog mas que faz uns trabalhos lindissimos e que descobri á uma semana ou duas no maximo mas que eu adoro!

5. A Catherine RED SHOES este é o blog que eu visito sempre, que eu adoro, que se vivesse nos Estados Unidos me perderia em compras por aqui , vão ver tem moveis, almofadas , louças...... enfim amo as coisas dela!!

6. A Kristine TOWNMOUSE tem um blog simples lindo, com imenso com uns desenhos lindos e umas roupas de muidos que são um amor :D

7. A Cathy CATHYGAUBERTque tem um blog á pouquissimo tempo, mas de quem conheço o trabalho já há muito, que faz umas coisas girissimas e que tem umas filhas lindas!!

e vou pôr dar mais dois prémios extras

8. A Dawn LOVELY PAPER por quem tenho uma grande admiração, pelo seu trabalho fantástico e pela sua imaginação!

9. A Clementine LA SARDINE um blog francês com uns bonecos lindos e fofos, adoro os candeeiros, os passaros ...... enfim tudo!

e para serem conta certa

10. A Geninne GENINNE ART que é uma verdadeira artista!!

Vão ver e depois digam lá se não valeu a pena!!
até já ou até daqui a uns dias......

4 comentários:

  1. Thank you very much for the award Isabel! I am always so happy about your kind comments on my work!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:28 PM

    Thank you so much for adding me to your wonderful list! I am truly honoured!

    Hug, annaxx

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida Isabel, por me teres incluido nessa extensa lista! Mais uma vez sinto-me honrada! Um beijo

    Maria

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:04 PM

    Merci beaucoup!! et à très bientôt
    bravo encore pour votre travail!

    ResponderExcluir

All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT