quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Outono MCI


Já comprei!!
Estou a ver a Marie Claire Idées de Outono, que é de todas elas a que eu mais gosto,normalmente.
Não sei porquê mas a revista de Outono é sempre aquela que eu acho que tem coisas mais giras para fazer. Não sei se é porque quando o tempo está mais frio apetece mais ficar de volta das linhas e tecidos,fitas e lãs, agulhas e tesouras, não sei!!
E para variar este numero não me desapontou, antes pelo contrário, já me deu umas optimas ideias e inspiração para o inverno e outono que aí vem (se é que não vem aí agora o Verão a sério).
bom até já. Vou voltar a ver a revista!

Um comentário:

  1. Também já comprei e concordo plenamente a do outono e a do Inverno têm coisas mais giras para se fazer.
    Bjs
    Sónia

    ResponderExcluir

All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT