terça-feira, 25 de setembro de 2007

Trocas recebidas




Ultimanmente tenho tido o privilégio de fazer algumas trocas com algumas pessoas cheias de talento que tenho conhecido, pincipalmente pelo flickr.

A primeirissima foi com a Lu - Hippyxic e adorei tudo o que recebi, assim como a M. e o F., obrigado Lu
Depois conheci uma menina Italiana cheia de talento, com uma filha lindissima, e que faz uns aneis e umas pulseiras espantosas, vejam!!!obrigado Antonella
E finalmente recebi hoje uma ilustração lindérrima que eu simplesmente adorei da Cristina flor-de-sol, obrigado Cristina, amei!!

Já tenho mais duas trocas em preparação, logo mostro o resultado, até lá, bjs

3 comentários:

  1. Sabe tão bem receber trocas cheias de miminhos.
    Bjs
    Sónia

    ResponderExcluir
  2. Nada, Isabel ****
    Também adorei! Obrigada eu *

    ResponderExcluir
  3. ohhh, só agora vi...eu é que agradeço a nossa "swap" :)

    ResponderExcluir

All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT