terça-feira, 12 de maio de 2009

....


and 2
Originally uploaded by rosaechocolat
não foi de todo a minha 1º escolha em termos de leituras :)
mas depois de tanto ouvir falar da autora estava com alguma curiosidade e fui ver do que se tratava..... não me entusiasmei.... vampiros?' nah!!
depois continuei a ouvir falar e o marido viu o filme.... "então o que me dizes?? - perguntei
é giro e quase não tem a ver com vampiros!!"
hummm ...... não me parece :)

então apareceu o livro cá em casa no dia da mãe e...... uma semana depois .... foi num ápice :DDD
já cá está o segundo :)))

was not , at all, my first choice in terms of reading:)
but after hearing so much talk about the author I was with some curiosity.
I must see what it was. I was not excited. Vampires? nah!
then I continued to hear talk about those books..... and my husband saw the movie .... "then what you say? - I asked
is fun and almost has nothing to do with vampires! "
hummm ...... I do not think:)

then came the book here at home on mother's day - 3 May -..... a week later .... was at a glance: DDD
now here's the second:)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

All work must not be copied or reproduced in any way without prior permission from ROSAECHOCOLAT

Por favor não copie ou reproduza sem ter permissão de ROSAECHOCOLAT